domingo, 17 de agosto de 2014

«Adeptos do Vitória de Guimarães, ficam fora do estádio em protesto contra o preço dos bilhetes, no jogo contra o Gil Vicente.»



"A polémica dos preços dos bilhetes para o jogo entre GilVicente e V. Guimarães conheceu mais um episódio caricato. Na manhã de ontem, três tarjas foram colocadas estrategicamente à porta do Estádio Cidade de Barcelos com duras críticas à gestão de António Fiúsa. Pelo que se pôde apurar, os autores das frases foram mesmo elementos ligados ao clube que jogava em casa, preocupados com as represálias que podem ter por parte das direções dos outros clubes quando o GilVicente jogar fora. “Fiúsa acorda”, “Contra o futebol negócio” e “Deixai de mamar às custas dos adeptos” lia-se nas faixas que, antes do início da partida, foram retiradas. Também em forma de protesto, a claque gilista não levou qualquer estandarte de apoio para as bancadas.

Recorde-se que a polémica começou quando o V. Guimarães teve conhecimento de que os seus adeptos teriam de pagar 20 ou 30 euros para assistir ao jogo de ontem. Duas das claques boicotaram, de imediato, a presença no estádio, prometendo concentrar-se nas imediações do recinto para apoiar a equipa".


In: Record.

Sem comentários:

Enviar um comentário