sábado, 18 de dezembro de 2010

IFC Torrense: Um Clube de Classe.



O Independente Foot-Ball Club Torrense (Torre da Marinha, Margem Sul) aqui a expressar a sua solidariedade com a gloriosa Greve Geral do passado dia 23 Novembro.

São estes clubes "pequenos" que dinamizam as nossas vilas, bairros, aldeias e que são muitas vezes esquecidos, apesar do papel crucial que têm na formação de milhares de jovens, mantendo a tradição associativista de carácter social no topo...

Neste caso o ICFT levou mais longe esta componente social e associou-se, sem medo, à Luta dos Trabalhadores e à sua Greve.
Uma opção, claramente, de Classe.

Honra ao ICF Torrense!

Links para o clube: http://www.ifctorrense.pt/
http://www.facebook.com/pages/IFC-Torrense/109965505712944

3 comentários:

  1. Olá, como vai? Sou do Brasil, e gostaria de saber quais outras equipes portuguesas possuem uma orientação semelhante a do Torrense. Bem, é isso, até mais.

    ResponderEliminar
  2. Oi, tudo bem? Obrigado pelo comment.
    Possivelmente outros haverá, por esse Portugal fora, mas sinceramente este é o único Clube de que se tem conhecimento que tenha tomado uma atitude tão peremptória em relação à Greve Geral..

    ResponderEliminar
  3. Agradeço a resposta, e espero que a Greve Geral possa encadear uma mobilização ainda maior...
    Antes que eu me esqueça, também tenho um blog, e quando algo do genêro ocorre na Europa, recorro a informações suas, pois é difícil isso chegar por aqui. Mais uma vez, muito obrigado e até mais.

    ResponderEliminar