quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Livro: Incursão pela non-league em Suffolk..




«Nine months, 939 miles and 76 goals later and I completed my tour. I stood in the rain at Felixstowe, sat in the sun at Walsham-le-Willows and nearly froze to death at Mildenhall. I queued to get in at Lowestoft and struggled to find someone to pay at Cornard. And not a 0-0 draw in sight!

Meanwhile, Manchester City became the richest football club in the World.

This is my diary
» http://www.therealtractorboys.co.uk/

Este senhor Matt Smith, de Ipswich, foi assistir a um jogo do seu Man.City, que foi perder com o Fullham.
Na viagem de regresso a casa decidiu não a dar por perdida e encetou uma empreitada de assistir 20 jogos "Non-League"em Suffolk, que talvez sejam tipo umas "sub-distritais" eheh..

O livro é o resultado documentado da sua recolha.

(Tractor Boys é o cognome usado pelos fans do Ipswich Town).

Sem comentários:

Enviar um comentário