«Well oh they might wear classic Reeboks Or knackered Converse Or tracky bottoms tucked in socks (...)»
Não foi preciso a banda dos moços de Sheffield referi-los numa das suas malhas, eram já um ícone transversal a quase todas as culturas de rua. Esqueçamos agora os Converse. Estou aqui a falar dos Reebok.
Sempre me acompanharam nas caminhadas da vida, os tais de recorte clássico que conferem estabilidade ao andar e assentam em qualquer tipo de ocasião. A sua durabilidade e conforto são, na maior parte das vezes, indiscutíveis e os Reebok acabam por ser actualmente uma segura alternativa ao advento quase epidémico dos New Balance. Seja na bancada, ou fora dela.
Assim como há os sneaker freaks da adidas, da Nike, da Le Coq ou de qualquer outra, também os há da Reebok.
Não me assumo como tal mas as minhas escolhas recaem muitas das vezes sobre esta marca. Tal como disse antes, pelo seu design sóbrio e pela sua fiabilidade.. E pelo seu preço acessível, ora pois.
A linha mais retro da marca é um manancial gigantesco que merece a pena perscrutar com atenção. Tropecei, quase por acaso, no site RETROBOK que aconselho a visita (caso apreciem a linhagem Reebok mais vintage e todas as suas ramificações para a actualidade).
Enjoy it.
http://retrobok.com/
https://www.facebook.com/pages/Retrobok/271410002907823
Reebok Classics 'Give Me Your Classics And I'll Show You The Future' from The Rig Out on Vimeo.
Sem comentários:
Enviar um comentário